“Expovez 2015 – Feira do Alto Minho”

Search form

Quer ser visto por milhares de pessoas todos os dias?

Cartazes

“Expovez 2015 – Feira do Alto Minho”
Arcos de Valdevez

“Expovez 2015 – Feira do Alto Minho” realiza-se de 22 a 24 de maio em Arcos de Valdevez

 

Esta iniciativa é retomada numa parceria entre várias entidades do concelho, ACIAB, CMAV, ARDAL, In.Cubo e Cooperativa Agrícola e vai reunir no mesmo espaço cerca de uma centena de expositores de vários setores de atividade como comércio, serviços, indústria, artesanato, restauração e agricultura.

A abertura do certame será no dia 22 de maio, pelas 16h00, com um Seminário intitulado “Compete 2020 - Programa Competitividade e Internacionalização” e a inauguração far-se-á pelas 18h00 seguida do “Festival Gastronómico” e rusgas populares.

No sábado, muitas atividades terão lugar com destaque para o seminário “PDR 2020 - Programa de Desenvolvimento Rural”, para o “Pôr do Sol com Vinho” (Prova de Vinho) e o “Festival Gastronómico Sabores do Alto Minho”. No domingo, dia 24 de maio, estará no recinto da EXPOVEZ o programa televisivo “Somos Portugal”, da TVI, a partir das 14h00 onde terá lugar também o “Cortejo de Carros de Bois”, uma iniciativa que pretende recriar os usos e costumes mais antigos de Arcos de Valdevez.

 

A EXPOVEZ 2015 pretende promover Arcos de Valdevez, mostrando a dinâmica que o tecido empresarial possui assim como a sua importância no contexto económico e sociocultural da região. Todos os dias do certame serão repletos de animação, com bandas de música, rusgas e tunas, e a gastronomia marca presença forte com pratos típicos da região, havendo mais do que motivos para visitar, durantes estes dias, a EXPOVEZ 2015 – Feira do Alto Minho”.